terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como ir no começo das aulas?



              Então, eu acho que você deve estar se perguntando: Como eu vou nos primeiros dias de aula? Eu andei pesquisando e achei coisas bem interessantes!!! Vejam o que eu achei:

             MAQUIAGEM: Para ir à escola devemos usar maquiagens o mais leve possível, pois fica ridículo ir com uma maquiagem muito escura para ir à aula!!! Ninguém gosta!! Você pode usar um rímel incolor, um blush bem fraco, um batom clarinho ou se quiser um brilho labial. Nada de iluminador, nada de sombra e nada de lápis!!


              
              ACESSÓRIOS: Como muitas escolas só eixam ir de calça jeans e blusa de uniforme, você pode abusar um pouquinho mais dos acessórios, UM POUQUINHO... Poque falando sério, é meio feio usar acessórios chamativos para escola né!! Use um brinco mais discreto, assim pode usar um colar mais chamativo!!!



              SAPATOS: A maioria das escolas pedem para ir somente de tênis, então você pode usar uns tênis mais da sua cara, um All Star, por exemplo.


              Gostaram!? Deixe seu comentário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário