domingo, 20 de janeiro de 2013

looks com regatas!!






              Eu acho que todas as meninas adoram regatas, não é!?  Então resolvi fazer um post dedicado a elas!!! Agora mostrarei alguns looks com regatas:


 1°-



              Nesse look eu usei uma regata listrada de rosa fosco com branco, um short florido com um cinto bege e sapatos de salto anabela alaranjado.


2°-  
      

               Nesse look eu usei uma regata branca com um detalhe perto da gola, um short salmão com bolsos de fora com um cinto bege e tênis branco.


3°-    
           

              Nesse look eu usei uma regata verde água, um short branco com um cinto marrom e uma sandália dourada com detalhes de flores.


             E então, gostaram? Deixe seu comentário!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário