segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maquiagem discreta!!!




              Eu acho que a maquiagem já virou um ingrediente indispensável para um mulher!!! (Inclusive para mim :D). Eu achei uma maquiagem na minha revista d+!!! Olhem:

      

              Linda não é!? a seguir temos o passo a passo:



              1°- PRIMER. Antes de mais nada, prepare o terreno: Aplique primer (exceto na área dos olhos) para fechar poros e deixar a pele lisa.




              2°- BASE. Espalhe uma base leve. O beauty artist Fernando do Torquatto sugere alongar o movimento do pincel em direção ao pescoço.



               3°- PÓ. Com um pincel grande e fofo, aplique pó translúcido na zona T, do centro para as extremidades, para acabar com o excesso de brilho.


                4°- SOBRANCELHAS. Com um pincel limpo, penteie os pelos para cima e para fora. Use um lápis de sobrancelhas para preencher falhas.



              5°- SOMBRA. Passe sombra nude na pálpebra móvel para criar uma base suave. Esse passo é fundamental para o sucesso do look.



              6°- CONTORNO DO OLHAR. Deposite um pouco de iluminador no canto interno dos olhos. Pode inclusive usar uma sombra clara, perolada.



              
              7°- DELINEADOR LÍQUIDO. Com delineador líquido, faça um traço na raiz dos cílios superiores. Do V externo, puxe-o levemente para fora.
                     Preencha a linha com sombra preta, com um pincel chanfrado, para corrigir erros do delineador.


              8°- BLUSH E LÁBIOS. Pincele o topo das maçãs do rosto com blush rosado. Nos lábios, aplique batom coral, um dos hits da estação.



              Gostaram da maquiagem? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário